terça-feira, 9 de setembro de 2014

Apple Store "fecha" para o lançamento do iPhone 6

Galera agora é pra valer o iPhone 6 será lançado hoje dia 09/09/14

Lançamento do novo celular ocorrerá nesta terça-feira


O esperado lançamento do iPhone 6 recebeu uma atenção especial da página da Apple Store. Nesta terça-feira (9), a empresa de tecnologia alterou o funcionamento de sua loja online publicando uma tela em branco com o seguinte recado: "Voltaremos logo. Estamos ocupados atualizando a Apple Store e voltaremos logo."
Os internautas que permanecessem na página veriam a mesma mensagem em outros idiomas, como francês, alemão, espanhol e chinês. 
Na página principal, a Apple manteve um relógio com a contagem regressiva para o lançamento desta terça-feira (9) às 14h.
O evento ocorrerá em Cupertino, na Califórnia, e deverá atrair a atenção da mídia especializada do mundo inteiro.
Contagem regressiva
O iPhone 6 deve trazer diversas novidades em relação ao seu antecessor, o iPhone 5s, como dois modelos com tamanhos diferentes e tela de safira, material considerado muito resistente.
Outra apresentação aguardada com grande expectativa é o lançamento do iWatch, o relógio inteligente da Apple.
O relógio deverá ter vários tamanhos e será aberto para aplicativos de desenvolvedores externos. O iWatch, não é certo que este será o verdadeiro nome do novo aparelho da companhia norte-americana, pode ter display de 1.3 a 1.5 polegadas, caixas realizadas com diversos tipos de materiais, combinados com pulseiras variadas.
Elementos que levam a pensar a um verdadeiro acessório de moda, diferente de todos os smartwatch apresentados até agora pelos concorrentes, como Samsung e Motorola.
Muitas pessoas já formaram filas nas lojas da Apple em várias cidades do mundo, como em Nova York, para aguardar o lançamento internacional.
Manifestações de vários tipos comemoram a data de hoje na internet, entre elas, a do blog Cult of Mac que postou um vídeo no qual mostra os seis anos do iPhone em seis minutos.
O primeiro iPhone foi apresentado por Steve Jobs em janeiro de 2007.

Então galera todos estamos ansiosos para saber como que é o novo celular da "Apple" o iPhone 6  
FONTE: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/apple-store-fecha-para-o-lancamento-do-iphone-6-09092014
MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filmes Animes Séries e Jogos